fundo parallax

Skinbooster

Skinbooster

Tudo que você precisa saber sobre esse procedimento.

O ácido hialurônico é uma substância que está presente naturalmente no tecido conjuntivo do nosso corpo. Esse elemento é responsável por promover a sustentação, hidratação e elasticidade da nossa pele. Com o passar dos anos a presença do ácido hialurônico diminui no organismo, causando o aparecimento de rugas e flacidez.

Como Reverter essa Situação?

Para amenizar esse processo e manter a pele mais jovem e saudável, surgiu o Skinbooster.

Esse procedimento que ainda é considerado novidade nos tratamentos da pele, já apresenta sucesso e satisfação em quem adere. A técnica consiste na injeção de ácido hialurônico na derme com o objetivo de promover hidratação profunda e completa da pele, tornando-a mais lisa e consequentemente estimulando a produção de novas fibras de colágeno .

As principais indicações são: perda de elasticidade e flacidez da pele, rugas periorais e ao redor dos olhos; sleep lines, aquelas ruguinhas que aparecem no rosto, colo e pescoço devido nossa posição para dormir; entre outras.

Os resultados são: pele mais jovem e com visual mais saudável.
Gostou da ideia? Que tal agendar uma avaliação conosco?
É fundamental reforçar que o Skinbooster é um procedimento médico, por isso, nunca esqueça de consultar um dermatologista de confiança.

Experimente o Skinbooster diretamente com um dermatologista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *